Venho espreitar quase todos os dias, ver se por acaso alguém começa um post neste forum, ou no GOTD. Será q não há nenhum Português ou Brasileiro nestas bandas?
Desculpem se há erros, estou deshabituada de escrever na nossa língua.
Continuarei a passar por aqui, esperando encontrar pessoal interessante :-)
Eu sou de Montréal.
Até logo, gente. Manu
Ha alguém por aqui?
(49 posts) (12 voices)-
Posted 17 years ago #
-
há sim senhor, só que eu, ou ponho as minhas msgs noutras areas, ou deixo feedback no site ingles sobre os produtos.
é tudo uma questão do numero de feedbacks (que me interessam) que exite no site ingles ou no site portugues.
dai que irei continuar a frequentar o ingles.
o feedback nele nao se compara...Posted 17 years ago # -
Olà Sergio, Bom dia ou Boa noite... dependendo (No seu profile não diz donde vem).
Sim, tem razão, é claro.
Eu também ponho msgs no site Inglês, onde há mta atividade, suporte & ajuda.
Mesmo no site francês tem pouca gente, mas o pessoal comunica uns c/ os otros & uma mini-comunidade se está formando. Encontrei pena q o forum Português ficasse sempre vazio, por isso deixei este post, just in case...Boa Saude, Manu
Posted 17 years ago # -
Bom, só pra ressar um pouco :~
Sou nova aqui :(
Btw, como deu pra notar sou brasileira.Posted 16 years ago # -
Olà rapariga, q aqui tenho estado a esperar desde.... o ano passado!!! q alguém bate à porta... ;-D
Seja BemvindaOlha, hà uns meses para tràz, eu era nova também. Não se preocupe, tem de se começar por qualquer lado!
Este Website é mto interessante. Já download muitas coisas ou não?
Se precisar de algo, me pida, vejo o q posso fazer! :-D
Eu tão pouco sei muita coisa, todavia estou a aprender, certo?!
Desculpe desta mal escritura, isto está fraquinho, esqueci de mtas palavras, mas q pelo menos nos compreendemos, sim?!?!Até à próxima, Manu
PS: Que quer dizer "ressar"?Posted 16 years ago # -
Ressuscitar, trazer de volta à "vida" :x
Mania de jogos :(Eu vi esse site só hoje de manhã, durante a aula :~~~
Achei bem interessante a idéia dele, ainda estou aprendendo como funciona ^^Ainda não baixei nada. ;-;
Posted 16 years ago # -
Hello Taoki
Sabe como fazer, sim?Posted 16 years ago # -
Download? D:
Sim sim. Eu falei de aprender como funciona em relação ao site/fórum em si :DPosted 16 years ago # -
Já encontrares a página Portuguesa du soft de hoje???
Posted 16 years ago # -
Já sim, mas não tenho problemas com inglês também :~
Posted 16 years ago # -
Mas se sabe Inglês é fantástico. Então não precisa de mim ;)
Aqui o Forum é mto bom, para aprender & pedir ajuda.
É um lugar calmo et sem tontarias, gente mto sympatica.
Poderse integrar facilmente. Gente boa nós queremos sempre!O soft de hoje é mto interessante. Eu vou download. Veja, não é todos os dias q tem coisa boa, precisa de compreender bem, ANTES de dwloadar.
O de hoje é un repeat (repetição) de Septembro passado, por isso me interessa.NOTA:
Até semana passada, tínhamos também jogos todos os dias!!
Houve um problema, durante um tempo só haverá nos Sábados & Domingos.Have a nice day, Bye :-D
Posted 16 years ago # -
Ahhh, não me entenda mal não o.o
Acho que a sua ajuda é muito bem vinda.Eu baixei o de hoje sim, logo que liberaram ele :D
E sim, eu vi, que não tem mais jogos todos os dias ;-;
Posted 16 years ago # -
Hello Taoky, Hello Gente :-)
Eu venho quasi todos dias. Se precisar d'info, nota aqui, eu responderei desde q chego.Conselho:
Por Favor NÃO baixe logo tão depressa!!! NÃO precisa correr, tem 24h pra fazer isso. Sempre espera pelo menos algumas horas!!!Explico: Se há problema, se a cia(companhia) fez erro, se tem algo corrompido, se o programa não é bom, e por milhões d'otras razões, sempre espera, sempre sempre!!
A menos q tem un Super-Computer?? A menos q quer ter problemas...
Os q baixam primeiro são os q têm computer de ensaio ou virtual, pois podem fazer experiências sem risco!!! Não é o meu caso. Por exemplo, aqui em Montréal, o novo soft aparece às 3h da manhã, eu começo a ler os comentários ~meio-dia, ver se há problemas, opiniões de um e otro. Depois venho aqui no forum, ver o q se diz, pois se há problemas é aqui q se encontra a solução. Finalmente baixo só em fim da tarde. Assim estou *segura* q não vou ter problemas no meu computer. E sobretudo de *não* perder os softs q jà tenho ;) percebe?!Com amizade, Manu
Posted 16 years ago # -
Foi +/- o que eu fiz, eu baixei, mas esperei pra instalar D:
Mas o proximo eu espero mais pra baixar então :D
Thanks pela dica denovo \o\Posted 16 years ago # -
Estou fazendo lista c/ todas essas novas palavras q escreve :) Estou a aprender, eu também!! Fan*tas*tiko!
Já ontem, não sabia o q significava "baixar" HeeeHeee
Diz, o q é "dica" e "denovo"?Manu =(°o°)=
Posted 16 years ago # -
Hmm dica seria um sinônimo (mesmo significado) de conselho. Or a hint, clue.
De novo significa again. (sim, a grafia correta da palavra é separada, eu escrevi errado :( quem manda postar assistindo tv /o\)Uma troca "justa" você me ajuda a aprender sobre o site e eu te ajudo com palavras :D
Posted 16 years ago # -
Fácil de corrigir erros :*D
Vê ali debaixo do seu posto: Está escrivido "Posted xxHour Ago".
Na direita dahí, vê onde está "Edit".
Pode clickar no "Edit", e lhe leva direito numa janela (caixa? buraco?) onde pode fazer as modificações.
Tem 1Hr d'accesso depois de "Send", para modificar.
Depois, acabou! POOFF :( O botão "Edit", desaparece.Me diz, quantas horas de menos q GMT têm ahí? Eu agora estou menos4.
Estava -5, mas mudamos d'hora há 2 semanas.Posted 16 years ago # -
Sem horário de verão -3 (atual).
Com horário de verão -2.E sobre o edit, já tinha passado 1 hora ;-;
Posted 16 years ago # -
Bom Dia o Boa Noite ;)
O soft de hoje é um repeat do 24.1.08
Pode ir lêr os comentários de Janeiro, se quer familiarizar c/ o q se disse antes.
Pode clickar AquiO q eu compreendi da ultima vez:
O preço marcado é $500.00 mas o soft *de base* é de facto gratuito.
Isto fez mtíssima confusão a algumas pessoas q fizeram um grande barulho na ultima vez, em vez de tentar compreender!!
O q a cia oferece hoje *ademais do básico*, são módulos de *Profissionais* q NÃO são gratuitos!!
Ao contrario, são MUITO caros! Ahí se compreende melhor a diferencia do preço, certo?!Uma oferta MTO interessante pra quem conhece e utiliza este typo de soft!! :D
Esqueci-me de dizer antes (mas isto está tudo explicado na página da frente), q os softs q se baixam aqui devem ser utilizados pra fins *pessoais* sómente!! Não é pra o escritório, nem o studio, nem pro trabalho, ...Esperando q tenha lhe esclarecido un pouquinho, Manu
Posted 16 years ago # -
Olá então!
Eu estou em Portugal mm e o meu interesse no site são mm os jogos já q o meu pc é mais para tempos livres...Posted 16 years ago # -
parece que os portugueses estão a acordar neste forum...
Posted 16 years ago # -
Olá Gente
Olá Joana <(*o*)> Benvinda por estas bandas!
Esperando q mais pessoal vai vindo por aqui mais freqüentemente!Eu cá venho quasi todos dias, mas raro há alguém c/ quem falar :(
Então até breve
ManuPosted 16 years ago # -
Olá Pessoal !
Tô aqui tbm !!!Sou brasileira,e estou aqui acompanhando essas dicas de download deste site legal...Eu já o conheço alguns meses..e sempre dou uma passadinha...Eu tenho o Ticker/Logo/Feeds dele no meu Blog e assim fica fácil saber o "Software do dia" ! Faça tbm...pq ? Pq a gente ajudando a divulgar o Giveaway, o número de acesso ao site aumenta,e aumentando... o anunciante percebe que é viável fazer uma demonstração do seu produto aqui e geralmente ele ñ tem um só produto...e outros anuciantes aparecerão...e por aí vai....e a gente se beneficia com mais softwares,variados....bjão especial para Brasil/Portugal !!! Turtle/BrPosted 16 years ago # -
Olá Turtle, Olá Brazil!!
Ben vinda por aqui
Mto bom ter aqui mais gente :) E gente sympatica ainda mais melhor!!
Desde 3 semanas tem cá vindo ~3 ou 4 Brasileiras :DEngraçado, Tartarugas é meu animal preferido, et tenho énorme collection de vários Países!! (Hey, mas não de verdadeiras!).
Até à próxima...
PS: Heuhhh, diz... q quer dizer "bjão"??Posted 16 years ago # -
Boa Tarde para Todos,(as) !!! Olá Lekanaw!! é que mesmo que falamos o mesmo idioma (tem o Português de Portugual e o Português do Brasil),a falta de uso por não morar em nenhum dos dois Países,tem a linguagem virtual,as abreviações,gírias,erros de gramática....tudo para impedir que entenda, o que o outro tá escrevendo !!!Hahaha....bjão,quer dizer um beijo grande,A big kiss.....Como eu também não entendo o que é "manu"?! Que bom que goste de tartarugas...EU ADORO !!!! Em que País nasceu ?....Até mais...."bjão" Turtle/Br
Posted 16 years ago # -
Hello Tartaruga :)
Obrigada do info *Bjão* Ahí sim, vou adoptar essa palavra, me gosta!! Não conhecia :(
Estou em Montréal, no Canadá. Oportunidade de falar não tenho mta... Então todas as novas palavras, abreviações, informática/tech, não conheço nada de nada.
Olha, Manu é o meu nome!! Não têm tradução... HeeeeHeeee
E LeKanaw é phonética de Le Canard = O Pato. Pato & Tartaruga, isto vai bem :DDas tartarugas nem sabe, tenho tantas tantas. Differentes grandezas, materiais, cores, Países, ...
Me dei conta da quantidade qd mudei de casa, caixas & caixas!
Meu marido se ficou alarmado: Todas essas caixas cheias de tartarugas?!?!? BwahawaaaUn Bjão destas bandas cheias de neve pra uma Tartaruga cheia de Sol! Manu ={^.^}=
PS: O q é "Gírias" ??Posted 16 years ago # -
Olá !!! Desculpe a demora...estava ocupada com o trabalho...Gíria? Bem, isso é o que se pode chamar de "sublíngua", "linguagem popular" ou simplesmente "gíria". Gírias são palavras que aparentemente não tem nada a ver com a frase, mas na verdade são a frase inteira....é uma maneira informal de se falar.........Lembrando que "bjão" é o mesmo que : Beijo/Kiss = Bj(s)/Bjão/Bju(s)/Bjim .Todos tem o mesmo significado...são abreviações/diminuitivos/aumentativos/Que tambem se tornam gírias...Neve? Nunca vi pessoalmente....Tartarugas? muitas !!!! Que maravilha.....tenho algumas....Precisa ter lugar aqui para colocar avatar....eu mostrava minhas fotos de tartaruga....Hehehe Voce não me disse se nasceu no Brasil ou em Portugual ?!?!Bjão!
Posted 16 years ago # -
Como vai por ahì a Tartaruga, c/ tanto Sol? Eu tenho desejo...
Nós tivemos outra vez neve há 2 dias!! Estou mais q farta :(Ahh, e eu já pensando q não ia receber resposta ...
Obrigada de ter melhor explicado.
Estou apontando todas as palavras no meu Desktop, pra tentar utilizar pra não esquecer :*)
Tente fazer uma grande frase c/ vários gírias, ver se eu compreendo melhor...
Quero copiar exemplo prás minhas notas.
Conhece algum bons Dicionários onLine, como o "Urban Dicionàrio", mas pra Portg/Brz?
Aí encontro as abreviações, palavras novas, "gírias" de Inglês. Ainda não encontrei nada bom!
http://www.urbandictionary.comJà se falou aqui de ter avatar ou smileys, un pouco de fantasia - mas não querem!
Por isso agora estou fazendo bonecos c/ lettras... *sigh*Se uploads as photos no Photobucket, Image Shack, PicAttic or DivShare, etc poderà pôr os links aqui pra q vermos :D Eu ainda não tenho, pois nao precisei até agora, penso abrir conta num desses websites, mas não escolhi ainda!
É q não venho de nenhum desses payses! Qd falo Espanhol, tbm querem saber se venho de Espanha... ;)
Bjão! do Pato (o da Pata?) <(*o*)>Posted 16 years ago # -
Oiiieeeee!!!!! Chegueiiii!!! Bom aqui no momento não esta tão sol assim....vivemos em um.."País tropical...abençoado por Deus e bonito por natureza...." lá lá lá ...conheces a música ?!?!
Enfim, caiu um pouco a temperatura...é troca de estação de verão para o outono...4 dias de sol...3 dias de friozinho e por aí vai...(mas nada comparado com o frio daí!brrrr..)
Pode parar com o mistério de esconder a nacionalidade !!!! Já sei ?!?! Outro lugar que também fala o portugues é na Africa !!! É de Angola ? Cabo Verde ? Pode falar !!! hehehe...
Eu sinceramente nunca procurei dicionário para gírias mas vou procurar ver...uso como tradutor o babylon, se quiser ver on line taí o link... http://www.inglesonline.com.br/2007/01/04/tradutor-on-line-gratuito-babylon/
Tenho account no Flickr e no Photobucket...uso para ter as imagens,como fonte de inspiração para meu trabalho...as outras que disse não conheço..eles estão bem modernos agora...oferece edição para fotos...
Vamos trocar o msn minha amiguinha internacional? aqui vai o meu e vc add, tá? Daí eu aceito aqui...Se não quiser não tem problema...
[ No contact details are to be posted ] Deixo mais bjos... ;)
Ia me esquecendo Pata é no feminino e Pato masculino........Para mim não tenho problema a Tartaruga serve para os dois..Hehehe
Turtle/BrPosted 16 years ago # -
Mais um Brasileiro aqui no fórum... Alguém ainda freqüenta isso aqui?
Posted 16 years ago #
Reply »
You must log in to post.