Não aceitou a chave de registro
XTweak 3.14.9
(6 posts) (2 voices)-
Posted 16 years ago #
-
Bom Dia ou Boa Noite
Bem vindo no ForumExplique melhor, pois não compreendi bem.
Deve dizer qual é o seu systema, qual OS, o q fez, como procedeu, as etapas, para q alguém possa ajudar.Faz-me pena, eu sò agora vi q o seu posto era em português!
Teria sido melhor com um título mais claro - eu teria visto mais rápido et poderia ter ajudado.
À parte eu, não passa por aqui grande pessoal q possa compreender [infelizmente!]Bem, então até à próxima, Manu
Posted 16 years ago # -
Manu,baixei o programa e instalei,abriu-se uma janela (como normalmente acontece nos casos de programas com necessidade de registro) com a chave de registro,copiei e colei,deu chave de registro invalida.Não mandava registrar em nome do site.
Abraços e muito obrigado por sua atençãoPosted 16 years ago # -
Hello CTIP {Humm, estranho como nome ... Isso quer dizer alguma coisa?}
Sim, era quasi igual como sempre, mas era preciso escrever um nome.
Na maioria dos casos é o nome de GOTD q se precisa escrever ou o nome q eles põem no ReadMe.•• Qdo não está nada especificado, *em geral* se pode escolher o nome q queremos - mas claro, tbm nem sempre, cada company faz diferente, às vezes penso q é só pra nos complicar mais a vida!!
•• Nesse do ontem, era o caso: Precisava de pôr um nome qualquer. Como tenho vários PCs, a cada um pus-lhe o nome respectivo desse PC - É assim mesmo, eu dei nomes próprios a cada um dos meus, me gosta assim :D E é mais fácil de saber qual software pus no qual ...•• Agora, o erro q acontece mais frequentemente, é deixar um espaço seja à frente ou atrás do n° do Registro, e isso causa sempre problemas. Tem q se copiar exactamente igual, sem deixar *ningum* espaço ou fazer modificação.
•• Também por vezes, fazer clic-direito pra copiar não dá, têm q fazer Crtl+C & Ctrl+V
•• Às vezes tbm não é nada de lógico, qd está c/ certeza absoluta q fez *todo* bem, o melhor é de desinstalar tudo et ré-instalar ao completo - são os mystérios da informática!!
Me diz, ainda guardou o programa no PC, ou se já desinstalou?
Se ainda está, vamos ver se conseguimos fazer alguma coisa ...Volto aqui amanhã fim da tarde, veremos se resolvemos, sim?
Se està no PT, talvez seja muito tarde? Mas se está no Br, não tem problema pois estou eu em Montréal. É quasi a mesmas horas, creio.Até mais logo, Manu
EDIT:
Agora mm me lembrei de algo. Todavia *não* me disse qual OS tem!!
Pois se é Vista, aíiííí - isso é diferente!!!Posted 16 years ago # -
Olà :D
A pergunta foi:
"No fórum em inglês há um tópico aberto nesse sentido, poderia ser aberto um semelhante em português?"A resposta é:
Em principio sim, creio q poderia. Não hà problema ningum!
Mas creio q os Forums das otras línguas estão todos a escrever as suggestões nessa mm thread en Inglês.
A razão é simples, ter mais possibilidades q os boss' vejam o q escrevemos.Queria começar uma lista em PT, porquê?
Problemas de escrever em Inglês ou porque tem suggestões específicas?Explique melhor ver se eu compreendo.
Abraços, ManuPosted 16 years ago # -
LeKanaw, (CTIP é simplesmente um amontoado de letras que uso como nickname).Não tenho mais o programa,mas no dia que tentei instalar coloquei como nome CTIP e o nº que veio como registro,não funcionando ,apaguei e copiei/colei,também não funcionou e não lembrava qual o nome que o site usa para registro ,então desisti.
Um abraçoPosted 16 years ago #
Reply
You must log in to post.