Marcao_usp said in google english
wave pessoal ....
Gostaria de saber se alguém ja instalou o programa acima, pois fiz o download executei o activex para registro e depois a instalação do programa propriamente, mas ao reiniciar o computador e executar o programa me aparece uma tela informando que tenho mais 31 dias da versão trial... Gostaria to know is alguem ja instalou or program unleavened pois executei Fiz or download activex for registration or e depois a Instalação do own program, but to or restart your computer and execute or program material appears to me informing that Tenho uma mais da versão trial 31 days ... Como ? How?
Aatenciosamente Aatenciosamente
Marco Framework
Celio Said in Google English:
eu tambem estou com o mesmo problem .... e já é Marco or second program here and da eu baixo esse problem, or just prazo pra ai e fica só trial record, unfortunately!! and now we are subsidizing burning power? ?????? é brincadeira né??
Well can't read this spanish! Well the giveaway is over even the one from 1 a year ago.
or
Bueno, no puede leer este español! Bueno, el regalo es más, incluso la primera a partir del 1 de hace un año.
Traducido Google!